14 novembro 2009

Dividindo seu azeite

Olá amigos e irmãos da guerra! gostaria de partilhar com vocês, um pouco daquilo que temos recebido da parte do nosso Senhor, aqui nessa terra distinta onde fomos plantados. Faz tempo que lutamos uma batalha espiritual muito travada, "porque nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra principados, potestades, dominadores, contra as ostes espirituais da maldade nas regiões celestes"(efesios 6: 12), e as vezes, por estarmos em um lugar onde as pessoas têm outros costumes, pensam diferente e agem praticamente todo o tempo contra nós, se não estamos atentos, lutaremos contra a carne dessas pessoas. O que essa "palavra da semana" nos traz, é um sinal de atenção com relação a essas pessoas, que dependem de um pouco do nosso azeite, para que suas lâmpadas possam ser acesas um dia. O que Deus está esperando de todos nós, que nos dizemos santos, é que possamos dividir do nosso azeite com essas pessoas também. Fazemos esse apelo à você, parceiro do "conquistando cidades", porque as pessoas, sendo brasileiras, argentinas ou de qualquer outra nação, merecem seu azeite, se não merecem, ao menos necessitam, e cabe a você dividi-lô. Não permita que alguém vá para o inferno por sua causa, faça sua parte. Que Deus te abençoe...

3 comentários:

  1. Não é a toa que sempre fico ansiosa pela "palavra da semana", porque sei que virá bênção para a minha vida!
    Nesta, podemos perceber o quanto somos egoístas!!
    Mas, ao mesmo tempo, nos mostra, com amor, como podemos mudar e nos tornarmos pessoas generosas... Muito obrigada, pastor!
    Que o Senhor continue abençoando, ricamente, sua vida, sua família e seu ministério.
    Bejos y abrazos da mana...
    A saudade está grande... é muito bom ouvir sua voz!!!

    ResponderExcluir
  2. SAUDADES CHEFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    CONTINUE COMPARTILHANDO DESSAS PÉROLAS DE CRISTO!
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Edson e eu assistimos todas as palavras ministradas por vcs, que benção. Não sei porque, mais especialmente hoje sinto muitas saudades, acho que é nostalgia, rsrsr.Sempre seremos devedores de vcs no amor que vem de DEus, bjs.

    ResponderExcluir