01 junho 2010

Manifestação...










































Oi pessoal!
Hoje vamos falar de um assunto muito importante. Participamos da nossa segunda manifestação na Argentina; como alguns já sabem, estamos orando pelo povo Argentino, para que a lei que foi proposta pelos homossexuais e lésbicas (Que regulariza o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo) Nao seja aprovada.

Ontem estivemos no centro de Buenos Aires em frente ao Senado, éramos mais ou menos cinquenta mil pessoas, e foi um dos momentos mais marcantes da nossa estadia nesse País, juntos oramos, clamamos a Deus, fizemos oração de arrependimento, confessamos em alta voz que pecamos e pedimos a misericórdia de Deus, Profetizamos que Jesus Cristo é Senhor dessa nacao, e entregamos Argentina nas maos de Deus.

O que está acontecendo aqui é muito importante, dessa lei depende o futuro das criancas desse País, sem contar que, se essa lei for aprovada, abre precedentes para que outros tipos de uniao sejam legalizados, tais quais a uniao entre treis ou mais pessoas, e até a uniao entre um ser humano e um animal. Parece Sodoma e Gomorra né?

O fato é que a Argentina, está nas maos de Deus, contamos com a oração de todos vocês nesse momento tao difícil para aqueles que ainda acreditam que Deus formou a família com pai e mae, homem e mulher.

Orem pelo povo Argentino, clamem pelas nacoes que perecem por falta de entendimento, de todos os senadores que estarão participando da votação apenas uma senadora é evangélica e conhece a palavra de Deus, apenas uma pessoa tem nocao do juízo que poderá vir sobre esse país se essa lei for aprovada.

Orem por nós e nos cubra nessa batalha! Cremos que ainda que sejamos pequenos diante dessa grande batalha, maior é o que está em nós do que o que está no mundo, o congresso já votou a favor, mas o senado vai votar contra, profetizamos em nome de JESUS!

Acima compartilhamos um pouco do que foi essa noite em Buenos Aires:



Um comentário:

  1. Oi Pastora,
    Nossa que coisa mais triste a aprovação de uma lei dessas! Com certeza vamos orar para que esa lei não seja aprovada e mesmo que ainda sejamos poucos nessa batalha somos muitos com Deus!
    Conte com nossas orações!
    Mil bjs
    Nice
    Fiquem na Paz

    ResponderExcluir