21 agosto 2010

Celebração...


Hoje eu quero celebrar junto com voces, uma palavra que recebi do Espirito santo...
CELEBRAÇÃO * Parece que a celebração, tinha ficado restrita aos nossos momentos de cultos na igreja, quando celebramos a presença do Senhor em nosso meio. Mas Deus me falou dessa palavra de uma maneira diferente. Sempre passamos muito tempo preocupados com nossos problemas, e principalmente relembrando coisas ruins que nos acontecem, nao é verdade?
Pois Deus me disse, que temos que aprender a celebrar as coisas boas que conquistamos todos os dias; Cada vitoria, cada alegria, cada boa noticia, cada pequeno detalhe, devemos celebrar a vida! e principalmente as pessoas! Quando nós celebramos um acontecimento, uma amizade ou uma conquista, estamos valorizando esses momentos e essas pessoas, e sabem, tornamos nossa vida mais feliz! Mais agradecidos e c Cumprimos a palavra de Deus que diz: Em tuda dai gracas... Celebrar é festejar, é exaltar, é louvar ruidosamente, (Elogiar).
Confesso que quando pensei em celebracao nesse sentido, a primeira imagem que me veio a cabeça foi da festa que minha cachorrinha fazia quando eu chegava em casa; quem nunca teve a alegria de ver um cachorrinho abanando o rabo e correndo pra lá e pra cá, quando seu dono chega; e se eles, que são seres irracionais mantem essa postura, muito mais nós que conhecemos o amor de Deus devemos celebrar.

O povo de Deus sempre celebrava e festejava muitas coisas, a páscoa, a consagracão dos altares, um novo templo que construiam, uma conquista, celebracão sempre fez parte do povo de Deu.

Outra coisa importante que eu aprendi, e que aquilo que nós não celebramos, nós perdemos, aquilo que eu não festejo, que eu não valorizo, que eu não honro eu perco.

A propria biblia nos ensina a darmos a medida certa de importáncia para cada coisa. Diz assim: Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.
Romanos 13:7


Que Deus os abençoe, seus pastores de sempre e sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário