05 agosto 2011

Ajudanos a contar os nossos dias...

A paz do Senhor!

Como tem sido gostos reviver nossos preciosos momentos no Brasil! Gloria a Deus por esa viajem maravilhosa... Obrigado Senhor!

Hoje quero deixar registrados alguns momentos que considero importantes, dentro dos muitos que tivemos, como não podemos mostrar todos, porque lamentavelmente nem todos foram registrados, na verdade, foi no oculto, e por tras das câmeras que o Senhor realizou as coisas realmente grandes.

Algumas fotos não poderiamos deixar de destacar, para agradecer o carinho e o amor; embora haja pessoas que também queremos agradecer e que não aparecem nas fotos, mas que estiveram presentes em nossos dias tão corridos e que são tão importantes quanto essas que aqui estão. A todos muito obrigado...

Essa figura tão terna e a mãe do Pr. Marcos dona Iracy Klain, queremos honra-la com a primeira foto, porque ela tem sido uma grande guerreira nos dias da sua velhice!

Aeroporto de Buenos Aires, olha a nossa cara de felicidade porque íamos para o Brasil!

As muitas malas, não poderiam apagar este amor, Brasil aí vamos nós!

O Asafe mal se continha de tanta alegria! até posou para a foto (ele não gosta de tirar fotos).

A alegria que temos é sustentada pela graça de Deus, obrigado Senhor! por nossos filhos... Asafe estava com janelinha he he...

Chegamos no Brasil, parece um sonho, era de madrugada, mas fomos recebido pelo Ed com a maior alegria, que bom rever nosso povo!

Nossa familia outra vez em solo Brasileiro, só faltou o Junior, que vai pra Londres no final do ano! por isso não nos acompanhou, ajuda-nos oh Deus, queremos ser benção para essa nação e esse povo Senhor!

A nossa chegada na casa que nos prepararam foi marcada por grandes surpresas e muita emoção. a cama tinha um coração feito de petalas de rosas...Com dois cisnes. Que lindo né?

Ate toalhas com o nosso nome, mandaram gravar, foram momentos lindos, que nos emocionaram muito e nos fortaleceram para seguir a carreira que nos foi proposta.
Haviam quadros, como este, por toda a casa, cada um com palavras mais lindas que a outra!

Existem muitos outros detalhes que essas fotos não refletem, porque foi muito grande o cuidado desse povo com a nossa familia, louvamos a Deus pela vida de cada membro da igreja, que nos preparou lugar...

Na sexta 15/7 pela manhã tomamos um delicioso café brasileiro na igreja com a nossa amada pastora e a nossa querida tesoureira, amiga, filha, mãe e intercessora ao mesmo tempo, a Lucinha (benção na nossa vida).

Vimos as obras do departamento infantil e parabenizamos o trabalho da Damaris que tem feito com exelência o melhor na casa do Pai. Nosso coração se regozijou muito com as salinhas cheias de ar condicionado e brinquedos pra todo lado.. Deus e bom!

Damaris. alguém que se fez divisora de águas no Departamento Infantil da Comunidade.

Ainda na sexta é claro, não podiamos deixar de orar e desfrutar do restaurante dos nossos filhos especiais, presente que o Papai deu. Aí esta a Neusa e falta o Ed, que estava no caixa trabalhando...
Ai esta o Love, obrigado por essa honra, Deus te abençoe e te prospere cada vez mais....

Olhem só o que o Love fez para o Pr. Marcos, seu prato preferido! Esse Chef, puxou... he he

No sábado 16/7 as crianças participaram da EBF escola bíblica de férias e eu fui convidada a trazer uma encenação, falei sobre a mulher de Ló, que já não podia mais ensinar a suas filhas a palavra de Deus porque olhou pra traz, mas aquelas que estavam ali, estavam vivas e tinham a chance de começar de novo um relacionamento de referência para seus filhos.

Agora vamos ver algumas visitas muito importantes; no Domingo 17/7 visitamos este sujeito de cabelinhos encaracolados, que é o meu irmao Dilermando, a quem amo muito e claro nos preparou um belo churrasco para matar sauades...
Para aqueles que não sabiam eu tenho uma outra irmã além da Vanderlane, ela se chama Edilene e o Senhor me abençoou com a oportunidade de encontra-la nestes dias depois de tanto tempo. Para comemorar saboreamos juntas um mousse de maracujá, feito por minha cunhada; reparem como a Rebekinha não tirou os olhos...

Participamos em um club do aniversário da Luminha e do Julinho, filhos da Malu e do Teco, ali quase toda a familia esteve reunida e foi muito gostoso nos sentimos outra vez em casa.
Também tomamos um café ao ar livre nas montanhas de Petropolis. preparado por essa familia abençoada, que nos ama tanto e nos receberam com muito amor, Antonio, Eli, Manu, Dan dan, Asafe e Rebeka, eles viven no caminho de Minas onde fomos visitar a minha mãe!
Essa e a minha mãezinha dona Clarisse, feliz com a chegada da filha he he. Mulher de Deus vivendo o tempo da restituição... já estávamos em Minas Gerais...

Mãe, te amamos demais, você e a melhor mãe do mundo, nos sentimos orgulhosos de ser seus filhos, obrigada pelo apoio que sempre nos deu em todas as situações...

Esta e a irmã Diná, ela e uma cooperadora da nossa obra, vive no meio da roça, no interior de Minas, recentemente perdeu suas pernas por causa de uma doença, mas nós fizemos questão de visita-la e orar com ela declarando o novo de Deus sobre sua vida. Obrigada irmã Diná por sua preciosa semente em nosso ministério...

Essa e a tia Noemia, irmã da minha mãe, antes era muito católica e na parede onde tiramos essa foto tinha uma imagen pendurada, hoje tem um papel escrito Jesus nosso amigo fiel, e nesta casa se realizam cultos semanais. Glória a Deus!

Visitamos o Sitio do Tio Valdo e adivinhem o que ele estava plantando? Feijão, feijão, feijão..

Daqui viajamos para São Paulo, e o Asafe, passava o tempo no carro, jogando no computador, tudo era festa, porque estávamos no Brasil... (olha o corte de cabelo que fizeram nele, lá no Rio) hum! não sei não!

Fomos a São Paulo para vencer uma batalha, mas na verdade ganhamos uma guerra, chegamos como peregrinos e conquistamos essa terra para o nosso Deus, Os planos do Senhor são inescrutáveis. Lembram da canção que gravamos no conquistando cidades? Onde declaramos assim: Quem nos levará, até o Brasil? São Paulo e Salvador, pertencem a Ele...Salmo 108.

Impulsionados pelo Senhor fomos atrás do Pr. César e da pastora Rosana, que nos esperavam com um delicioso almoço, preparado por ele e claro! ( risos) ela não aparece, porque foi quem tirou a foto...

Só por isso eu pus essa, nós duas, caminhando a partir de agora na mesma estrada, bem vinda amiga, a um novo tempo de Deus na sua vida. (O tempo de cantar chegou) o cântico é simbólico tá? se não vai virar cantora meu!

Abençoarei os que te abençoarem, tambem fizemos novos amigos, até cantamos parabéns pra Bia. Deus abençoe essa família e que tenham muitos e muitos mais anos de vida com o Senhor! Nessa pizzaria foi onde entendemos o porque da fama, das pizzas de São Paulo. Meu Deus! Que pizzas maravilhosas...

Nessa mesma pizzaria as crianças tomaram conta do palco, tinha música ao vivo, mas era do mundo, então a Rebeka junto com a Giovanna assumiram o louvor, e o Asafe foi pra bateria, creio que foi profética essa noite, depois e claro o Pr. assumiu e quase virou um culto em plena capital de São Paulo numa pizzaria super conhecida. Glória a Deus, estamos tomando posse da terra que nos pertence, São Paulo pertence ao Senhor Jesus!

E na quinta 21/7 pra despedir um cafezinho brasileiro e paulista, preparado pela dona Rosana...

Outra vez as malas voltam pra o carro e pé na estrada, rumo ao Rio de Janeiro...

Com um pequeno detalhe, o carro não pegou e tivemos que levar ao eletricista, nessa altura enquanto o carro consertava (que na verdade tivemos que comprar outra bateria) fomos comer um delicioso pastel na patelaria mais famosa de Sampa, segundo os pastores Rolim???

Agora sim com muuitas horas de atraso, saimos de São Paulo, tivemos que cancelar um jantar na casa do meu cunhado o Chiquinho, por causa do horario.... Tchal Sampa....O prazer foi nosso!

Mas no caminho, nosso radio já tocou e uma família muito querida, nos convidou para passar por sua casa, antes de dormir, porque queriam nos ver, confesso que estavamos muito cansados, mais foi tão bem ter ido. Obrigado família pela recepção tão calorosa, aquele peixinho e o macarrão vão ficar na historia he he. Erly e família, amamos voces...

No outro dia sexta 22/7 pela manhã fomos visitar nossos filhos mais velhos, digo velhos, porque nos conhecemos a muito tempo, creio que o Pr. já os tinha como filhos antes de sermos seus pastores, esse amor, nasceu no coração de Deus! A Família do Natanael e da Perla, que café gostoso, nos tomamos juntos, oramos, rimos e nos alegramos, por estarmos juntos outra vez.

Sei que esse foi um tempo que voces precisavam ter conosco e louvamos a Deus, porque foi possível, rapidinho mais proveitoso. Família bendita em Deus,,,

Perla, obrigado pela mesa maravilhosa, sei que fizeram o melhor e nos sentimos muito honrados, que Deus os prospere cem vezes mais do que voces tem buscado. Com amor seus pastores...

A tardinha fomos abençoar a loja do Lander, uma grande bençao que ele recebeu do Senhor e não poderiamos deixar de agradecer a Deus pela resposta as nossas orações, afinal foram muitos meses que ele orou e nós também pedimos a Deus por esse milagre! Deus abençoe os irmãos do Norte! Aleluia, Esse nessa foto é o sobrinho dele e agora sócio, obrigado pelo salame de frango estava uma delicia!

Lander, se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor dessa terra, literalmente. Deus e fiel. Parabens... Produtos do Norte, quem quiser conhecer essa loja esta no mercado central de Caxias. podem ir e comprar à vontade, abençoem o irmão... (A propaganda e de graça he he)

A noite fomos jantar na casa de alguem super, hiper importante pra nós, nosso Ap. Ivan andrade e a sua esposa a e amiga Bispa Dulce, que nos preparam um jantar delicioso, fomos as primeiras visitas no seu novo apartamento, Que bom, poder vê-los prosperando e receber as primicias da sua nova casa. e como o azeite que desce sobre a barba, a barba de Arão.

Homens de Deus... Na comunhão dos santos o Senhor ordena a benção e a vida para sempre...

A bispa também fez uma das minhas sobremesas favoritas cuzcuz; quanto privilégio ser honrados por pessoas que respeitamos tanto e são tão importantes para o nosso ministério, Deus é bom demais...

Essa foto é apostólica, o Ap Ivan ganhou essa espada em uma de suas viajens, Deus disse que o estava levando a um novo nível espiritual, o Pr Marcos levantou essa espada e eu fotografei para que nós também recebamos daquilo que Deus tem preparado para nossos líderes nesse tempo. Hi Jesus!

E claro, eu também não perderia essa unção! Hi Jesus.....

Sábado pela manhã nos encontramos com o Apóstolo e fomos almoçar na casa da Dra. Glaucia, minha amiga e filha de oração, infelizmente ela não saiu na foto, mas estamos em sua casa, comendo uma comidinha especialmente preparada por ela, para nós. carne assada ao mollho madeira, que delicia!

Essa senhora que está na ponta é a dona Ester, mãe da Glaucia que participou conosco, desse almoço e claro deu uma mãozinha para a minha amiga he he. Glaucia, te amamos muito, você sempre foi e sempre será especial para nós.

Com carinho seus pastores de sempre e sempre, esse e o nosso lema...

Essa visita já é tradição, todos os anos sempre visitamos essa família, levando nosso carinho
e admiração por todos, e recebendo muito amor e honra como sempre.... Ainda estamos em batalha pela vida preciosa do Arnol, mas cremos que em breve a Marcia vai poder dizer: eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Nos alegramos nessa noite com o filho mais escorregadio que o Pr, tem he he o Diego que este ano esta formando sua familia. Conseguiu casar-se com Bruna uma linda mulher, Diego foi rebendecido!! e nós nos alegramos juntos...

Mas dessa vez, nessa casa e nessa noite eu tive uma grande surpresa, eu e o Pr. estávamos completando 12 anos de casados e eles prepararam uma mesa linda, depois que comemos, bebemos e oramos, pensei que nossa visita tivesse terminado, mas estava apenas começando...

Foi um momento muito especial e eu estava muito emocionada...

Ganhei um lindo bouquet de rosas vermelhas, um cartão de amor e um discurso apaixonado. Deus e muito mais maravilhoso do que pensamos. Obrigado Senhor pelo meu marido!

Também agradeci diante de todos pela vida do Pr. e declarei meu amor por ele com um coração muito agradecido a Deus!

Tiraram muitas fotos e claro passamos para o próximo passo...

O abraço apertado...

O beijo apaixonado...

Muito romântico...

Temos a alegria do Senhor em nós...

E esse amor que nos une, nos faz sermos um em Cristo Jesus!

Tivemos direito a bolo e tudo mais...

Brindamos com taças especiais de casamento de verdade, Deus foi tremendo, pensaram nos mínimos detalhes. Oh familia abençoada...

Partimos o bolo como fosse a primeira vez...

A todos vocês que moran juntos neste grande quintal, tanto a família da Marcia, quanto a família da Jo, filhos, filhas e agora também netinhos he he. muito obrigada. Deus os abençoe tremendamente, por tudo o que nos proporcionaram nessa noite, foi e será sempre inesquecível..

Domingo é dia do Senhor e foi motivo de grande alegria poder ministrar na Igreja Batista Universitária, de onde fizemos parte e onde eu e o Pr. nos conhecemos, O convite veio do irmão Claudio Fidelis, colaborador do nosso projeto e irmão de caminhada. A Rebeka cantou junto com o pai, depois o Pr. trouxe uma palavra de despertamento. Obrigado Senhor por essa honra...
(Obrigado Pr. Marcos Viniciu pela acolhida e pelo carinho de sempre, ainda que não estivemos em sua casa nem com Nane, sua família e muito importante pra nós..)

A minha amiga, irma em Cristo e filha de oração, nos acompanhou na Igreja que ministramos e depois nos levou ao nosso velho amigo o restaurante KUKAS, quem não conhece? matamos a saudade de comer uma pizza, vendo os carros da Brigadeiro... he he

Asafe não perdeu tempo, olha que boquinha gostosa...

Esse casal são nossos filhos o Rico e a Paula, gerados em um tempo de crescimento do nosso ministério e hoje dando frutos para a Gloria de Deus, depois de jantar-mos em sua casa, eles nos raptaram para ficarmos a sós um pouquinho. Ninguém viu he he!

Essa é a Luminha, filha da Simone Roque e do Everaldo, eles são líderes do Ministério de Casais da nossa Igreja e estão dando continuidade ao ministério que nos fundamos de uma maneira espetacular, que Deus os abençoe e tudo o que nos os ensinamos eles tem feito além, Parabéns pelo trabalho de vocês e essa equipe maravilhosa, siga firme. Deus é fiel!

Também visitamos um casal de amigos muito intimos o Alex e a Jaqueline, eles viven no recreio e nos receberam com muita honra, tivemos um momento de oração com o Pr. Marcos e cremos que nessa unidade Deus ordenou uma grande benção na vida deles. e na nossa também.

A Jaqueline e minha amiga de escola, desde nossa dolescencia, sempre fali de Jesus pra ela e hoje ela e seu esposo servem ao Senhor... Gloria a Deus pela sua salvação...

Vejam com que exelência, ela nos recebeu em sua casa, só Jesus para os retribuir 100 vezes mais

Obrigado amiga, seguimos juntas nessa caminhada em direção a nossa terra prometida, obrigada pelo café e pelo passeio maravilhoso, nos vemos em breve ou no Brasil ou na Argentina ou em Londres, onde Deus assim nos permitir. Beijos para você e pro Alex. Seus pastores de longe...

Da casa da Jack fomos para um passeio pelo Rios de Janeiro para matar saudades e olha só quem nós pegamos na rodoviaria às 5:30 da manhã, isso mesmo os prs. Rolim, que vieram participar do congresso consco. Que coisa maravilhosa né, melhor que isso só essa vista fantástica!

Os céus são os ceus do Senhor, mas a terra ele a deu aos filhos dos homens, obrigado Papai, pela nossa herança...

Amados ainda temos muuuitas fotos para postar e muitas novidades para contar, só que vou fazendo aos poucos, para que não fique tão extensa a postagem. Ainda nem chegamos no melhor que são os dias do congresso, fiquem na paz e espero que hajam gostado de saber um pouco do que vivemos esses dias no BRASIL.

Até a próxima, seus pastores de sempre e sempre...

Pedidos de perdão por falta de visita: Elaine Cordeiro, Leandro e Eunice, Mariana,Leda,Ruth do Andre, Kassia, Clarisse do Celso, e muitos outros que vamos colocando devagar para não sentir tanto remorso...Os amamos em Cristo Jesus!