26 novembro 2011

Visao de aguia...

VIAJAR AO BRASIL E SEMPRE UMA ALEGRIA!

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!

RECEBER A ORACAO DO APOSTOLO ACALENTA O NOSSO CORACAO DE FILHOS!


Oi amados!

Deus os abencoe e prospere muitissimo neste dia. Acabei de desfazer as malas e ja coloquei a casa em dia, me preparo para pregar amanha no nosso ultimo domingo do mes, como o tempo esta pasando rapido!

O congresso no Brasil foi uma bencao, de uma maneira muito particular Deus falou tremendamente ao meu coracao, e interessante como as coisas acontecem, agente pensa que durante um congresso Deus fai falar conosco (e Ele fala), mas muitas vezes Deus fala antes, durante e depois. Comigo tem acontecido muito o depois, como o Senhor me mostrou novas portas, novas condutas e um renovo tremendo da visao. Ir ao Brasil sempre recarrega a nossa bateria, e dessa vez nao foi diferente.

Gracas ao nosso bom Deus creio que essa viajem foi um caminho que nos abrimos para que todos os anos se realize esse congresso internacional, este ano nos apenas comecamos um projeto que esta no coracao de Deus, e nos anos seguintes vamos viver os seus propositos.

Fiquei muito feliz em rever, minhas filhas, discipulas e pastoras amigas em Cristo, poder ministrar na sede, e sempre uma honra, principalmente estar ao lado do Apostolo Eduardo e da Pastora Oziene que sao os nossos pais espirituais; sem contar a surpresa que tive com a chegada da minha mae que viajou seis horas para estar comigo neste dia, Deus e fiel (Obrigado Senhor, por essa alegria. Tambem tivemos uma linda recepcao na casa da Lu e do Dudu, as meninas estavam muito feliz com a familia do Luiz e da Luana. Obrigado a todos voces que nos recepcionaram como rainhas e nos trataram com exelencia.

Obrigada Senhor por esse tempo maravilhoso, agradeco tambem aquelas que etiveram presentes e comeram dos manjares que foi a palavra e o testemunho neste dia. (quem foi sabe).

Estejam orando pelo mes de dezembro, ja no dia 04 estaremos recebendo a visita do Ap. Eduardo do Brasil e do Pator Edgardo do Chile, estarao aqui em casa, participarao de eventos que estamos realizando agora nos dias 10/11/12 de Dezembro na nossa igreja e tambem consolidando essa alianca para um futuro proximo do nosso projeto no Chile.

Orem tambem pela vida do meu filho o Junior, que embarca no dia 15/12 para Londres na Inglaterra, tenho certeza que Deus o esta levando a ser preparado para uma grande obra.

Hoje voce ja tem um motivo especial para estar feliz, no dia 11 de Dezembro estaremos realizando mais 5 batismos, de vidas que se entregaram ao Senhor Jesus! a sua semente tem dado frutos nesta terra e isso agrada ao coracao do Pai.

Deus os abencoe e faca com que continuem firmes caminhando em direcao ao proposito que Ele tem pra sua vida.

"Ide por todo o mundo batizando-os em nome do pai, do filho e do Espirito Santo"

Com amor seus pastores de sempre e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário