19 novembro 2012

Chegou!


 Oi pessoal! Para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo estamos hoje apresentando o nosso filho mais novo. O CD ADORANDO na cidade, uma ferramenta que nos deu o Senhor para que através dele possamos levantar recursos para a obra missionária que realizamos aqui na Argentina, agora também no chile e até os confins da terra (onde o Senhor nos enviar). Temos visto neste tempo um respaldo muito grande de Deus em tudo que colocamos as mãos ,e gracas a essa GRAÇA nos foi possível a gravaçao desse CD.
A ideia é que através da venda deste Cd, possamos levantar recursos para a manutenção da obra missionaria que realizamos nas nações. Como vocês já sabem estamos completando nosso trabalho na Argentina, já ungimos um pastor Argentino que estará levando a igreja adiante e em janeiro de 2013 estaremos começando outra frente missionaria no Chile.
Tudo isso só é possível através das orações e doações que recebemos de todos vocês que têm sido parceiros do conquistando cidades.
Todos sabem que missões nasceu no coração de Deus, e que contribuir para a obra missionária abre um leque não somente na visão espiritual da igreja, como também na nossa vida econômica pessoal. Eu mesma tenho vários testemunhos de bênçãos que recebi após ofertar para missões.
Mas como infelizmente nem todos têm essa revelação, Deus nos deu esta estratégia, para que você possa nos abençoar e levar outros que ainda não conhecem a Cristo a nos abençoarem também, pois estaremos recebendo a oferta da compra do CD e a pessoa estará sendo evangelizada através das músicas do cd.
Agora você pode ser um parceiro do nosso projeto, adquirindo nosso CD online e fazendo a propaganda do nosso projeto.
Todas as instruções para a compra estão bem explicadas logo abaixo, se tiver alguma dúvida envie um email para pastoraklain@gmail.com estaremos felizes em te responder.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário