07 maio 2012

Dando honra a quem honra...

Oi pessoal, a paz do Senhor!

Saudades, muitas saudades de todos voces! Aqui estamos todos bem com a graca de Deus. A igreja está crescendo e muitas vidas estao sendo alcansadas nestes últimos dias....

Hoje eu tenho um assunto muito especial para tratar com voces, na verdade este recadinho é para aqueles que vivem no Rio de Janeiro e que precisamente fazem parte da Comunidade Bíblica da Graca.

Como voces lembram, em Janeiro deste ano nós estivemos no Chile, fazendo um trabalho de reconhecimento da terra e realizando algumas aliancas com servos de Deus que o Senhor colocou em nossos coracoes!

A primeira familia que visitamos e com quem criamos um laco muito forte de amizade e de unidade no corpo de Cristo é a familia do Pr. Edgardo Pincheira e Alicia Gutierrez. Eles sao pastores na cidade de Puerto Varas no sul do Chile, sao os pastores do ministerio Casa de Pan.

A nossa recepcao no chile foi preparada por essa familia, e eu quero compartilhar com voces, algo muito interessante. Como voces já sabem, sempre que vamos ao Brasil ou em qualquer outra parte, sempre somos muito bem recebidos, (inclusive muito melhor do que merecemos, toda honra seja dada ao nosso Deus!) Mas a verdade é que a forma como muitos de voces nos atendem, superam nossas expectativas!

Pois é, no Chile nao foi diferente! Essa familia nos preparou o seu melhor, nao somente nas acomodacoes, mas principalmente no amor, no carinho e nas atencoes que todos inclusive seus filhos nos brindaram. Surgiu imediatamente uma identificacao entre nossas familias que veio do coracao de Deus.

Esse é o motivo desta postagem: O apóstolo estará recebendo esta familia na nossa sede em Duque de Caxias no Rio de Janeiro, a partir do dia 21 de maio próximo durante uma semana; e nós nao poderemos estar presentes, já que pretendemos ir em julho para o congresso, ficaria dificil estar nas duas ocasioes...

Nós como familia queremos fazer um pedido a voces que sao nossos amigos, filhos, ovelhas, conhecidos, discipulos em fim a todos voces que sao nossos parceiros, e que nos ama.

Que recebessem essa familia como se estivessem recebendo a nossa familia, com o mesmo carinho e o mesmo amor, que voces nos representem na nossa ausencia e brindem a eles toda honra que eles nos brindaram quando estivemos em sua nacao. Encha-os de abracos de beijo, de presentes, sim de presentes! plantem nas suas vidas porque eles sao uma terra muuuuito fértil. Homem e mulher de Deus! Tal qual voces sempre fazem conosco, facam melhor com eles!!!

Recomendamos essa familia como o Apóstolo Paulo recomendou onésimo a Filemon, quando disse:

Assim, pois, se me tens por companheiro, recebe-o como a mim mesmo.

E, se te fez algum dano, ou te deve alguma coisa, põe isso à minha conta.

Eu, Paulo, de minha própria mão o escrevi; eu o pagarei, para te não dizer que ainda mesmo a ti próprio a mim te deves. Sim, irmão, eu me regozijarei de ti no Senhor; recreia as minhas entranhas no Senhor.

Escrevi-te confiado na tua obediência, sabendo que ainda farás mais do que digo. 

Filemom 1:17-21.



Deixamos algumas fotos da familia e do tempo em que estivemos juntos em sua casa para que voces possam ir conhecendo-os! Eles estarao viajando com seus 3 filhos. Maria Paz  19 anos, Fabiola de 11 anos, e o pequeno Mateus de apenas 4 aninhos que é uma fofura!


Que Deus os abencoe e os recompense 100 vezes mais!


Com amor  de seus pastores de sempre e sempre...




2 comentários:

  1. Serão bem recebidos com certeza! Vamos conhecer mais uma parte da nossa família... Beijokas!

    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Biiii!

    Eles tem uma filha jovem que toca guitarra, se voces puderem estar com ela nestes dias sera uma grande bencao. Obrigada pela resposta. Te amo linda. Saudades de voce e do Vinicius.

    Deus te abencoe, sua pastora de sempre e sempre...

    ResponderExcluir