15 agosto 2012

Mais mudancas...


Oi pessoal.

Acho que estou me perdendo um pouco na distribuicao do meu tempo com voces! Cada dia tem sido mais dificil manter as noticias atualizadas, parece que estou naquele momento em que voce passa a imagem mais rápido, e se detén apenas em algumas cenas; pois é, apenas posso compartilhar algumas cenas daquilo que Deus tem feito em nossas vidas.

As criancas estao bem gracas a Deus, já voltaram a rotina na escola, e puderam recuperar os dias de aula que perderam por causa da nossa viagem.

Nosso CD "Adorando na cidade" Já está mixado e na fase de masterizacao, seguem alguns acertos aqui e alí, mais estamos muito felizes com o resultado desse trabalho e esperamos que Deus cumpra seu propósito através dessa gravacao, estamos tranquilos e confiantes nEle para a compra da propiedade da nossa igreja.

Na postagem anterior, deixei de comunicar um acontecimento muito importante que ocorreu no congresso quando estivemos no Brasil. Em meio as consagracoes de pastores e bispos do nosso ministério, Fomos surpreendidos e presenteados por Deus com uma enorme e nova responsabilidade o Pr. Marcos Klain também foi consagrado Bispo, para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. O que é que muda? Boa pergunta! Eu explico com outra novidade, a partir de Janeiro de 2013 nós estaremos dando inicio ao Projeto conquistando cidades Brasil-Chile. Estaremos nos mudando para a cidade de Puerto varas, sul do Chile, e comecando ali a implantacao de uma nova Comunidade Biblica da graca; Isso nao significa que o nosso trabalho aqui na Argentuna tenha terminado, pelo contrário, agora é que a igreja está de fato sendo estabelecida (Porque vai estar sendo  cuidada por Argentinos) Nossos filhos espirituai, pessoas que durante estes anos que estivemos aqui, os estivemos ensinando e preparando para um dia assumirem a igreja. Nós seguiremos sendo os responsáveis pela igreja da Argentina, mas agora realizando um trabalho de Bispo, pastoreando pastores... e viajando, regularmente para o Brasil e a Argentina, principalmente agora que vamos fazer a divulgacao do CD nestes 3 países.

Também ando muito ocupada preparando nosso primeiro congresso internacional de mulheres "MUJERES INOLVIDABLES" Estejam orando porque estaremos recebendo muitas pastoras e mulheres de diversos lugares inclusive do Brasil, teremos a participacao da Pra. Suzia da CBG Santa Cruz e do Pr. Elias! (Amamos esse casal!)

Amados, sabemos que sempre podemos contar com voces para estarem intercedendo por nossa familia e nosso ministério, e dessa vez nao será diferente, por favor orem... Confiamos em Deus e nao poderiamos nunca fazer nada diferente do que fazemos, somos felizes e realizados em Deus, mas nem por isso deixamos de sentir algumas inquietacoes, uma troca de País é sempre acompanhada de choque cultural e desafios muito novos, onde todo nosso conhecimento e lógica se perdem diante do DIFERENTE. Nova casa, nova escola para as cirancas, novos amigos, nova comida, novo clima, muuuuuito mais frio que a Argentina, estaremos na regiao dos lagos, um pouco acima da Patagonia Chilena. Nova Igreja, NOVAS CONQUISTAS, NOVOS NÍVEIS, NOVAS BATALHAS.... Precisamos muito de cada um de voces, outra vez, vamos enfiar nossos documentos na bolsa e algumas roupas nas malas, o resto, é resto... Fica pra tráz, a bíblia diz:  ...E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. (Mateus 19:29) 

Que promessa maravilhosa, com certeza, vai valer a pena!

E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem. (Atos 5:3)

AHHH orem também pelo nosso filho mais velho, o Junior, ele precisa de dois milagres: O primeiro é ser aceito na Universidade de Londres, onde decidiu viver no ano que vem, já nao nos acompanhará até o Chile. (As perdas pelo caminho, fazem parte da caminhada). O segundo é conseguir R$ 30.000 para pagar um ano de estudo neste lugar, como ele tem sido um filho super obediente e muuuito estudioso, entendemos que esse desejo veio de Deus para que ele o possa capacitar cada vez mais, e levá-lo além de onde nós temos ido.

Deus os abenco, amamos todos voces, seus pastores de sempre e sempre...








2 comentários:

  1. Fico mto feliz por tudo oq tem acontecido, meu coração salta de alegria em saber das bênçãos que vc tem colhido aí, Tdo isso é fruto de uma semente plantada aki no Brazil por vários anos, isso é apenas o inicio da colheita...Gostaria mto de estar aí com meus pastores mês que vem, mas Tdo tem seu tempo determinado. Fico mais alegre ainda pelo fato de vcs estarem indo para o Chile... Tenho os meus motivos pessoais e espirituais para me alegrar em relação a isso... Irei compartilhar com vcs pelo skype qualquer dia desses... Amo vcs demais... Saudades

    ResponderExcluir
  2. Oi prima querida , não pude deixar de ler as suas declarações , fico muito feliz em saber que voces estão bem , quanto ao tempo que e pequeno,a distancia que se aumenta , e a familia que as veses parece ficar longe , tudo isso são momentos comparado a eternidade , DEUS nunca desampara os seus,siga pelo caminho que DEUS escolheu para voces , sem temer mal algum , porque a recompensa e tão grandiosa que faz valer toda uma vida..Um abraço e que DEUS continue vos abençoando.

    ResponderExcluir