06 outubro 2012

Noticias...

Oi pessoal!

Que saudades de todos voces! Quanto tempo nao postamos as noticias daqui da Argentina nao é?

Gracas a Deus estamos todos bem, muiiito bem! apesar das grandes batalhas que estivemos enfrentando durante este ano, e principalmente nos últimos dias. Mas nao existem vitórias sem conquistas, e quanto maiores forem os desafios, maiores ainda serao as portas que se abrem para nós, e os níveis que estamos alcansando amém?

Aqui na Igreja, gracas a Deus as coisas estao seguindo como planejadas, no próximo dia 22 de Outubro estamos enviando o nosso diácono e futuro pastor David Duarte ao Rio de Janeiro, onde estará junto com sua esposa Erica e sua filinha Bianca de 1 aninho, aprendendo, observando e absorvendo, mais de perto a visao do Ministério Apostólico; A volta deles está programada para o inicio de Novembro, data essa em que estaremos recebendo aqui também o Ap. Eduardo Machado junto com a Bispa Oziene que chegam em Bueno Aires após passar por Pueto varas (Chile) Onde estarao conhecendo a igreja do Pastor Edgardo Pincheira e sua familia; e onde também com a graca de Deus estaremos implantando mais uma Comunidade Biblica da Graca a partir da nossa mudanca em Janeiro de 2013.

Junto com o Ap. também estaremos recebendo o casal de Pastores André Santana e Daniele, do Ministério Filhos Benditos, para a realizacao da Primeira Escola de adoracao aqui na Argentina (Espero primeira de muitas).

Nosso CD do Ministério Presenca Profética que tem por título Adorando na cidade, esteve esperando um pouquinho para a prensagem, já que os gastos sao realmente altos e estamos realizano pela fé todo esse trabalho, como voces já sabem a idéia da venda deste CD é para a compra de nossa igreja aqui na Argentina. Por causa deste propósito Deus tem sido fiel conosco e cremos que esta próxima semana, já enviamos o master para prensagem, isso significa que voce já pode fazer sua encomenda para o natal, assim voce presenteia sua familia com uma mensagem tremenda de adoracao a Deus e que contém 6 músicas em portugues e 6 em espanhol, nao é legal?! O CD também está a venda em um site gospel, que eu vou passar o endereco na próxima postagem.

Apesar de nao haver tido tempo para contar; nosso congresso Mujeres inolvidables foi uma grande bencao!, tivemos 7 igrejas reunidas, com a presenca de 8 pastoras ministrando e participando; foi o nosso primeiro congresso, mais os frutos foram de gente grande,(como diz o Ap.) Se quiserem ver fotos é só entrar no face da cbgargentina, tá tudo lá!

Por favor continuem orando pelo meu filho Marcelo Junior, ele tem se esforcado bastante, estudado muito e está no processo de postulacao para a universidade de londres, recebemos uma noticia ontem que ele esta concorrendo a uma bolsa de quase 50% do valor de seus estudos, mais mesmo assim ainda falta bastante e estamos esperando um milagre, (mais um, porque Deus tem feito, muitos milagres em nossas vidas nestes dias).

Interessante é que EU TENHO PAZ. Quando nós temos oferta no altar, a biblia diz que a oferta clama por nós, e Deus é fiel a sua palavra, lembram de Cornélio? Como subiu até Deus o cheiro das suas ofertas? Pois é, quando entregamos o nosso caminho ao Senhor, buscamos o seu reino e a sua justica em primeiro lugar, com certeza, as outras coisas nos sao acerescentadas.

Temos muito mais coisas para compartilhar, mais vamos deixar um pouquinho para a próxima postagem, eu gostaria apenas de receber uma resposta de cada um de voces que nos acompanham em nossa missao na Argentina para um novo cadastro mais atualizado, assim agente pode ter certeza que voces estao de verdade, nos acompanhando e nos abencoando com suas oracoes que sao tao importantes para nós, principalmente neste momento de transicao, sair de um pais para outro é sempre motivo de muita oracao!

Que Deus os abencoe, seus pastores de sempre e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário