22 outubro 2012

Oi pessoal, a paz do Senhor!


Estamos com muitas saudades de todos voces! e temos tres boas noticias hoje:
A primeira é que o nosso filho Asafe fez 8 aninhos no dia 20 deste mes e louvamos a Deus pela vida desse molequinho que nos traz tantas alegrias.


Segundo que nosso filhote O Junior foi aceito na Universidade de West London en Eondres, para estudar Engenharia, ficamos muito orgulhosos dele e reconhecemos que foi um milagre de Deus e o resultado de muito esforco do nosso filho, somados as nossas oracoes e apoio de todos voces é claro!

E terceiro, que estamos comecando a postar algumas pregacoes aqui na nossa igreja, hoje estou subindo a nossa primeira mensagem, está em Espanhol é claro! para aqueles que ainda nao falam espanhol, vamos ver se futuramente colocamos legenda, ou entao , os irmaos aprendam a falar, que que voces acham mais fácil? he he.

Como nao temos o email de todo mundo, pedimos a voces que nos ajudem a divulgar esta palavra, compartilhando no face e enviando por email a pessoas que estejam precisando de uma palavra de fé.

Ahh já ia me esquecendo de algo muito importante, estamos enviando hoje ao Brasil nosso filhos espirituai o Davi e a Erika junto com a Bianca. Estara passando 15 dias no Rio de Janeiro para aprender um pouquinho mais sobre o nosso Ministerio, e quando voltarem, estaremos consagrando-os a pastores para que possam dar continuidade a obra aqui na Argentina, estejam orando por eles a os recebam com muito carinho, porque sao pessoas valiosas para nós e para o reino de Deus.

Uma vez mais abencoamos a vida de todos voces e declaramos que os amamos muuuuito em Cristo Jesus!
seus pastores de sempre e sempre...


Um comentário:

  1. Primeiramente quero dizer que amo vcs e estou com muitas saudades. Parabéns para o Asafe que Deus continue abençoando a vida dele, estou com muitas saudades dele e da Rebeka.
    Parabéns para o Junior, como Deus é fiel e tem demonstrado isso cada dia mais na vida dessa família que amamos tanto. Eu vi um pouco do video do culto e fiquei muito emocionada. Que Deus continue abençoando esse ministério. Fico muito feliz sempre que recebo uma boa noticia de voces. Estamos orando por todos vcs. Amamos muuuuuuuuuuito. Bjs da sua ovelha de sempre e sempre. Nice

    ResponderExcluir